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CONSULTORIA EM ORGANIZAÇÃO PÓS-LUTO

reorganize seu espaço físico após grandes perdas emocionais.

Com orientação, este momento delicado poderá se tornar mais leve e decisões que poderiam ser adiadas por anos serão solucionadas em poucos dias.

Após uma perda significativa na nossa vida, existem uma série de decisões a serem tomadas, e uma delas é como reorganizar nossas casas e saber o que fazer com os pertences da pessoas que tanto amamos.

apoio nas decisões

A consultoria em Organização Pós-Luto não visa tratar o luto do cliente, mas sim, ser um apoio em uma das áreas que fazem parte de uma série de decisões a serem tomadas pelo enlutado e pela família nesse processo.

Projeto Personalizado

Elaboração de um projeto para que a família possa ter um passo a passo para iniciar o processo de organização.

Orientações Práticas

Como lidar com os pertences, organização do espaço, mudança de casa, dentre outras demandas advindas deste processo.

REOrganize-se após uma grande perda!

Após uma perda significativa na nossa vida, existem uma série de decisões a serem tomadas, e uma delas é como reorganizar nossas casas e saber o que fazer com os pertences da pessoas que tanto amamos.

Após mais de 12 anos trabalhando com a organização profissional, me especializei em organização pós luto e ajudo famílias e encontrarem um novo sentido em seus espaços após suas perdas.

E como, através da organização profissional, poderei ajudar?

Meu papel não será tratar o luto do cliente, mas sim, ser um apoio em uma das áreas que fazem parte de uma série de decisões a serem tomadas pelo enlutado e pela família nesse processo. A (re)organização do espaço físico é uma delas. Sem a orientação de um profissional da área, com conhecimento técnico a respeito do como e quando isso poderá ser feito, esse processo poderá se tornar mais difícil.

De acordo com a realidade e o momento que a família está passando, é elaborado um projeto personalizado com orientações práticas para saber lidar com os pertences, organização do espaço, mudança de casa, dentre outras demandas advindas deste processo.

Caminharemos  juntos neste caminho de transformação e ressignificado.

como FUNCIONA
a CONSULTORIA?

Você terá acesso a:

Você não precisa passar pelo processo de luto e tomar decisões sozinha. Seu espaço poderá ter outro sentido depois deste momento de perda e uma nova etapa iniciará com mais significado e leveza para você e sua família.

A conSULTORIA

A partir de uma entrevista para levantamento de necessidades, é elaborado um projeto para que a família possa ter um passo a passo para iniciar o processo de organização.

A consultoria trará orientações práticas para que o enlutado e a família possam reorganizar suas casas e pertences após uma perda.

Suporte via e-mail e WhatsApp por até 30 dias após a consultoria.​

Seu investimento será

de R$397 por 10X

R$34,62

ou R$297 à vista

confira o que estão dizendo

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre ...
Sirlene Gontijo
São Paulo  - SP
A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia...
Luciana Pinheiro
Goiânia  - GO

Lembre-se!

Com dedicação e colocando em prática as orientações da consultoria, decisões que pareciam difíceis serão tomadas e seu espaço começará a ter uma nova forma, proporcionando a vocês um recomeço mais tranquilo para que possam lidar com as outras questões do pós luto.

quem é Bárbara volnei

Meu nome é Bárbara, tenho 42 anos, sou esposa do Léo e mãe da Alice. Sou de Goiânia-GO, mas moro em Brasília-DF há muitos anos.

Administradora por formação, com pós em RH e atualmente acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional e atuo como Personal Organizer desde então.

Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites para palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e na Espanha.

Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.

Conheça mais sobre meu trabalho acessando:

f.a.q.

perguntas frequentes

A Consultoria visa atender pessoas que estejam passando por um processo de luto e precisam de orientação quanto aos próximos passos para organizarem sua casa, saber o que fazer com os pertences de quem partiu, reorganizar a rotina doméstica e trazer um novo significado para o lar após uma perda.

O investimento é de R$ 297,00 à vista.

  • O pagamento pode ser feito à vista;
  • Ou ser dividido em até 10 parcelas;
  • Ou pagamento via boleto bancário.

Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com um link que te dará acesso imediato a consultoria. (No caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 72h úteis).

A consultoria é de 3 encontros online com a duração de 1hora que é agendado (dia e horário) na própria plataforma de compra.

Você ainda terá um bônus de 30 dias de suporte após a consultoria via e-mail e whatsapp.