fbpx

CURSO | ATENDIMENTO VIRTUAL PARA PERSONAL ORGANIZER

MAIS LIBERDADE E AUTONOMIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Se você é Personal Organizer e deseja agregar o Atendimento Virtual à sua prestação de serviços, este curso é para você!

Quer exponencializar sua carreira

como Personal Organizer?

atualize-se no mercado!

Garanta sua vaga no Curso de Atendimento Virtual para Personal Organizer e receba TODAS as orientações necessárias para prestar um serviço online de excelência ao seu cliente.

Conheça as vantagens de adicionar a opção de Atendimento Virtual ao portfólio do seu negócio.

Faça sua Agenda

Disponibilize horários de atendimento flexíveis, combinados de acordo com o que ficar melhor para ambas as partes.

Alcance o Mundo

Torne a organização acessível para clientes em qualquer lugar do mundo.

Aumente as Vendas

Um atendimento mais acessível financeiramente é a porta de entrada para novos clientes que não podem investir em um projeto presencial.

Tenha um cliente Autônomo

Proporcione autonomia ao seu cliente, ensinando-o a organizar seus espaços e rotinas, colocando em prática todas as técnicas da organização sendo guiado por você - um profissional especializado.

Facilite o Atendimento ao Cliente através do Virtual

Muitas pessoas hoje em dia optam em consumir produtos e serviços virtuais, pois proporcionam mais liberdade e autonomia para suas vidas tão corridas.


Diante disso, o Atendimento Virtual aumenta para a Personal Organizer suas possibilidades de atuação e crescimento na profissão, expandindo então o seu negócio.

 
Por ser Virtual, se torna mais acessível financeiramente para aquele cliente que não pode investir em um projeto presencial. 

O horário de atendimento pode ser combinado de acordo com o que ficar melhor para ambas as partes e a organização será acessível para clientes em qualquer lugar do mundo.

 
No Atendimento Virtual os ensinamentos se estendem a toda a família, gerando mais qualidade de vida e autonomia para todos aqueles que usufruem dos benefícios da organização.

Se você é Personal Organizer e deseja agregar o atendimento virtual à sua prestação de serviços, este curso é para você!

como será sua
jornada no virtual?

Personal Organizer terá acesso a:

Chegou o momento de ELEVAR o nível no seu negócio e oferecer ao seu cliente uma nova opção de atendimento.

Estarei com você na construção dessa nova etapa profissional!

o conteúdo do curso

Chegou o momento de você começar uma nova página na história da sua família e viver dias mais tranquilos, desfrutando de um lar com paz e harmonia.

  • Por que atender virtualmente?
  • Benefícios para a Personal Organizer e para o Cliente
  • O que eu preciso para começar o trabalho?
  • Que tipo de serviços eu posso oferecer no meu atendimento virtual?
  • Como eu posso divulgar este novo trabalho?
  • Posso fazer parcerias?
  • Como calcular o preço que cobrarei na minha consultoria virtual?
  • Como eu posso ensinar meu cliente a organizar as coisas na casa dele?
  • Laboratórios
  • E se depois do encerramento da consultoria o cliente continuar me ligando?
  • E se o cliente me procurar para um atendimento virtual que não seja residencial?

Certificado de conclusão do curso

Seu investimento será

de R$397 por 10X

R$37,62

ou R$297 à vista

confira o que estão dizendo

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre ...
Sirlene Gontijo
São Paulo  - SP
A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia...
Luciana Pinheiro
Goiânia  - GO

Lembre-se!

Não existe fórmula mágica, mas muito trabalho e comprometimento com o conhecimento adquirido. Ser intencional e colocar a mão na massa fará toda diferença para que você saia de onde está e vá para o patamar que almeja alcançar. Com dedicação se alcança a excelência!

quem é Bárbara volnei

Meu nome é Bárbara, tenho 42 anos, sou esposa do Léo e mãe da Alice. Sou de Goiânia-GO, mas moro em Brasília-DF há muitos anos.

Administradora por formação, com pós em RH e atualmente acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional e atuo como Personal Organizer desde então.

Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites para palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e na Espanha.

Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.

Conheça mais sobre meu trabalho acessando:

f.a.q.

perguntas frequentes

O curso visa atender profissionais que estão iniciando ou já estejam atuando como Personal Organizer, para esclarecer dúvidas, auxiliar na construção dos materiais de atendimento, otimizar as formas de trabalho em cada nicho e indicar outras formas de atuação de acordo com seu público alvo e cidade de atuação. 

O investimento é de R$ 297,00 à vista.

  • O pagamento pode ser feito à vista;
  • Ou ser dividido em até 10 parcelas;
  • Ou pagamento via boleto bancário.

Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com um link que te dará acesso imediato ao material do curso. (No caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 72h úteis).

1 ano de acesso ao curso.