fbpx

CONSULTORIA ONLINE PARA PERSONAL ORGANIZER

Cansada de tentar resolver tudo sozinha e não ter uma pessoa para tirar suas dúvidas?

Se você é Personal Organizer e deseja esclarecer dúvidas sobre atendimentos e demais assuntos, esta consultoria é para você!

Suas dúvidas serão esclarecidas e demandas serão atendidas em nosso encontro online!

quero te acompanhar

A consultoria para Personal Organizer tem como objetivo atender profissionais que estão começando ou já estejam atuando como Personal Organizer.

Esclarecer Dúvidas

Você terá toda atenção para que suas dúvidas sejam esclarecidas e suas demandas sejam atendidas.

Construção de Materiais

Vou te auxiliar na construção dos seus materiais de atendimento

Otimizar Trabalho

Otimizar as formas de trabalho em cada nicho

Formas de Atuação

Indicar outras formas de atuação de acordo com seu público alvo e cidade de atuação.

Não ande sozinha!

Quando comecei não tive alguém a quem pudesse ligar, trocar uma ideia, tirar dúvidas e confesso que foi bem angustiante. Caminhei sozinha por muito tempo e construí todo meu material de trabalho. Após longos anos de caminhada, pude aperfeiçoar e compartilhá-lo com clientes e alunas muito especiais.

 

Hoje me sinto feliz e realizada em poder ajudar outras pessoas e saber que elas não precisarão passar pelo que eu passei.

 

Você pode encurtar o caminho para uma jornada de trabalho com mais clareza, ciente de suas habilidades e capacitada a entender melhor as necessidades do seu público.

como FUNCIONA
a CONSULTORIA?

Personal Organizer terá acesso a:

Chegou o momento de você partir para um outro nível no seu negócio e realmente viver de organização!

Estarei com você na construção dessa nova etapa profissional!

A conSULTORIA

  • Ao adquirir a consultoria, você terá acesso a um questionário onde você responderá a algumas perguntas e colocará suas demandas profissionais.
  • Após o preenchimento do mesmo, você o enviará para mim e então levantarei todo material e agendaremos nosso encontro.
  • Durante 2 horas discutiremos sobre os pontos levantados no questionário e te mostrarei soluções e estratégias para otimizar seu negócio e o uso correto de ferramentas para você captar novos clientes e fidelizar os já existentes. 
  • O material que você precisa será oferecido sem nenhum custo adicional e será enviado para seu e-mail após o término da consultoria.

Suporte via e-mail e WhatsApp por até 30 dias após a consultoria.​

Seu investimento será

de R$397 por 10X

R$34,62

ou R$297 à vista

confira o que estão dizendo

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre ...
Sirlene Gontijo
São Paulo  - SP
A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia...
Luciana Pinheiro
Goiânia  - GO

Lembre-se!

Não existe fórmula mágica, mas muito trabalho e comprometimento com o conhecimento adquirido. Ser intencional e colocar a mão na massa fará toda diferença para que você saia de onde está e vá para o patamar que almeja alcançar. Com dedicação se alcança a excelência!

quem é Bárbara volnei

Meu nome é Bárbara, tenho 42 anos, sou esposa do Léo e mãe da Alice. Sou de Goiânia-GO, mas moro em Brasília-DF há muitos anos.

Administradora por formação, com pós em RH e atualmente acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional e atuo como Personal Organizer desde então.

Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites para palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e na Espanha.

Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.

Conheça mais sobre meu trabalho acessando:

f.a.q.

perguntas frequentes

A Consultoria visa atender profissionais que estão iniciando ou já estejam atuando como Personal Organizer, para esclarecer dúvidas, auxiliar na construção dos materiais de atendimento, otimizar as formas de trabalho em cada nicho e indicar outras formas de atuação de acordo com seu público alvo e cidade de atuação. 

O investimento é de R$ 297,00 à vista.

  • O pagamento pode ser feito à vista;
  • Ou ser dividido em até 10 parcelas;
  • Ou pagamento via boleto bancário. 

Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com um link que te dará acesso imediato a consultoria. (No caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 72h úteis).

A consultoria é de 1 encontro online com a duração de 2horas que é agendado (dia e horário) na própria plataforma de compra.

Você ainda terá um bônus de 30 dias de suporte após a consultoria via email e whatsapp.