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CURSO | ORGANIZAÇÃO PÓS-LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER

EXECUTE UM PROJETO DE ORGANIZAÇÃO PARA O CLIENTE ENLUTADO DE FORMA ADEQUADA

Com a ajuda de um Personal Organizer este processo pode ser mais ameno e menos prejudicial à rotina e saúde dos clientes enlutados.

O Luto é um conjunto de reações de uma pessoa em decorrência de uma perda significativa, um processo natural da vida que todos enfrentamos.

Por quê devo me especializar
em organização pós luto?

Ao longo da sua carreira como Personal Organizer você com certeza já atendeu ou ainda vai atender um cliente em luto, muitas vezes, até mesmo sem saber. Por este motivo, estar preparada para identificar esse cenário e desempenhar seu trabalho com sensibilidade e cuidado é o segredo para desenvolver um projeto de qualidade.

Identificar fases e tipos

Identificar as diferentes fases e tipos de luto

Técnicas

Todas as técnicas mais importantes para desempenhar o seu papel com responsabilidade e sensibilidade

Identificar pontos de atenção

Identificar os principais pontos de atenção durante um projeto de organização pós-luto

Entender seu papel

Entender o real papel do Personal Organizer neste processo

O Personal Organizer no Atendimento ao Cliente Enlutado

Falar sobre luto ainda é um tabu para muitas pessoas, pois a dor da perda é profunda e traz consequências estruturais em nossas vidas que podem se prolongar por anos.

Quem já passou por perdas na família sabe como são difíceis estes momentos pós perda: muitas decisões a serem tomadas, profissionais diferentes a serem consultados e a casa, os pertences, vão ficando em segundo planos e depois fica cada vez mais difícil de tomar uma decisão quanto a eles, pois envolvem um peso emocional em cada peça.

Diante disso, oferecer para o cliente uma ajuda especializada onde você poderá ajudá-lo a tomar algumas decisões difíceis, vários problemas futuros poderão ser evitados naquela família.

como será sua
jornada em pós-luto?

Ao longo desta especialização você terá acesso a:

Garanta sua vaga no Curso de Organização Pós-Luto para Personal Organizer e receba as orientações necessárias para desempenhar um projeto com sensibilidade e cuidado ao cliente enlutado.

o conteúdo do curso

Chegou o momento de você agregar em seu currículo uma especialização que a diferenciará neste mercado competitivo e te dará ferramentas para ajudar seus clientes neste momento tão delicado em suas vidas.

  • Entendendo o Luto
  • Conceito sobre Luto
  • As 5 Fases do Luto
  • Perdas que podem ser consideradas um tipo de luto
  • Passos para ajudar no momento da dor
  • Primeira etapa: Conhecer o sintoma
  • Segunda etapa: Executar a organização
  • Terceira etapa: Finalização
  • Checklists para te ajudar na visita técnica
  • Certificado de conclusão do curso

Seu investimento será

de R$397 por 10X

R$34,62

ou R$297 à vista

confira o que estão dizendo

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre ...
Sirlene Gontijo
São Paulo  - SP
A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia...
Luciana Pinheiro
Goiânia  - GO

Lembre-se!

Não existe fórmula mágica, mas muito trabalho e comprometimento com o conhecimento adquirido. Ser intencional e colocar a mão na massa fará toda diferença para que você saia de onde está e vá para o patamar que almeja alcançar. Com dedicação se alcança a excelência!

quem é Bárbara volnei

Meu nome é Bárbara, tenho 42 anos, sou esposa do Léo e mãe da Alice. Sou de Goiânia-GO, mas moro em Brasília-DF há muitos anos.

Administradora por formação, com pós em RH e atualmente acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional e atuo como Personal Organizer desde então.

Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites para palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e na Espanha.

Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.

Conheça mais sobre meu trabalho acessando:

f.a.q.

perguntas frequentes

O curso visa atender profissionais que estão iniciando ou já estejam atuando como Personal Organizer, para esclarecer dúvidas, auxiliar na construção dos materiais de atendimento, otimizar as formas de trabalho em cada nicho e indicar outras formas de atuação de acordo com seu público alvo e cidade de atuação. 

O investimento é de R$ 297,00 à vista.

  • O pagamento pode ser feito à vista;
  • Ou ser dividido em até 10 parcelas;
  • Ou pagamento via boleto bancário.

Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com um link que te dará acesso imediato ao material do curso. (No caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 72h úteis).

1 ano de acesso ao curso.