CURSO | ORGANIZAÇÃO PÓS-LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER
Com a ajuda de um Personal Organizer este processo pode ser mais ameno e menos prejudicial à rotina e saúde dos clientes enlutados.
O Luto é um conjunto de reações de uma pessoa em decorrência de uma perda significativa, um processo natural da vida que todos enfrentamos.
Ao longo da sua carreira como Personal Organizer você com certeza já atendeu ou ainda vai atender um cliente em luto, muitas vezes, até mesmo sem saber. Por este motivo, estar preparada para identificar esse cenário e desempenhar seu trabalho com sensibilidade e cuidado é o segredo para desenvolver um projeto de qualidade.
Identificar as diferentes fases e tipos de luto
Todas as técnicas mais importantes para desempenhar o seu papel com responsabilidade e sensibilidade
Identificar os principais pontos de atenção durante um projeto de organização pós-luto
Entender o real papel do Personal Organizer neste processo
Falar sobre luto ainda é um tabu para muitas pessoas, pois a dor da perda é profunda e traz consequências estruturais em nossas vidas que podem se prolongar por anos.
Quem já passou por perdas na família sabe como são difíceis estes momentos pós perda: muitas decisões a serem tomadas, profissionais diferentes a serem consultados e a casa, os pertences, vão ficando em segundo planos e depois fica cada vez mais difícil de tomar uma decisão quanto a eles, pois envolvem um peso emocional em cada peça.
Diante disso, oferecer para o cliente uma ajuda especializada onde você poderá ajudá-lo a tomar algumas decisões difíceis, vários problemas futuros poderão ser evitados naquela família.
Garanta sua vaga no Curso de Organização Pós-Luto para Personal Organizer e receba as orientações necessárias para desempenhar um projeto com sensibilidade e cuidado ao cliente enlutado.
Chegou o momento de você agregar em seu currículo uma especialização que a diferenciará neste mercado competitivo e te dará ferramentas para ajudar seus clientes neste momento tão delicado em suas vidas.
Não existe fórmula mágica, mas muito trabalho e comprometimento com o conhecimento adquirido. Ser intencional e colocar a mão na massa fará toda diferença para que você saia de onde está e vá para o patamar que almeja alcançar. Com dedicação se alcança a excelência!
Administradora por formação, com pós em RH e atualmente acadêmica de Psicologia. Trabalhei nas áreas de TI, Comercial e RH e em 2010 fiz minha transição de carreira para o mundo da organização profissional e atuo como Personal Organizer desde então.
Comecei atendendo na área residencial, logo surgiram os clientes empresariais e convites para palestras e workshops. Já viajei por esse Brasil todo e fui falar sobre organização lá em Portugal, na Itália e na Espanha.
Também sou instrutora nos cursos de formação da @organize_suavida em Brasília.
Conheça mais sobre meu trabalho acessando:
O curso visa atender profissionais que estão iniciando ou já estejam atuando como Personal Organizer, para esclarecer dúvidas, auxiliar na construção dos materiais de atendimento, otimizar as formas de trabalho em cada nicho e indicar outras formas de atuação de acordo com seu público alvo e cidade de atuação.
O investimento é de R$ 297,00 à vista.
Sim. Após a confirmação do pagamento, você receberá um email com um link que te dará acesso imediato ao material do curso. (No caso de pagamento com boleto bancário, a confirmação de pagamento pode levar até 72h úteis).
1 ano de acesso ao curso.