fbpx
Serviços

CURSOS

CURSO – ORGANIZAÇÃO PÓS LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER
ORGANIZAÇÃO PÓS LUTO PARA PERSONAL ORGANIZER
Ao longo da especialização em Organização de Pós Luto, você vai aprender a identificar as diferentes fases e tipos de Luto, todas as técnicas mais importantes para desempenhar o seu papel com responsabilidade e sensibilidade, aprenderá a identificar os principais pontos de atenção durante um projeto de organização pós luto, bem como entender o real papel do Personal Organizer neste processo.
Quero começar agora
curso manual
MANUAL DA ROTINA TRANQUILA
Todos nós buscamos que nosso lar seja um local de paz e descanso. Voltar pra casa depois de um dia de trabalho e encontrar descanso físico e mental nos dá uma vida com mais significado e nos ajuda a construir relacionamentos saudáveis me família. Diante disso, criei este curso com um manual, onde te darei o passo a passo para construir uma rotina tranquila, que será feita de forma personalizada para atender as necessidades da sua família.
Quero começar agora
personal
ATENDIMENTO VIRTUAL PARA PERSONAL ORGANIZER
Se você é Personal Organizer e deseja agregar o atendimento virtual à sua prestação de serviços, este curso é para você!
Quero começar agora

MATERIAL GRATUITO

capa
GUIA PRÁTICO PARA A GESTÃO EFICIENTE DO TEMPO E DAS PRIORIDADES
Clique no botão abaixo para fazer o download do seu ebook gratuito.
Clique aqui para baixar
1+
Projetos
1+
ALUNOS & CLIENTES
1+
anos de experiência

O QUE DIZEM SOBRE MIM

Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre encontro tudo no lugar preparado para cada coisa. É mais fácil trabalhar dentro da organização. Ideias simples e práticas que ajudam muito no resultado final.

Sirlene Gontijo São Paulo - SP

A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia funcionar. Foi quando a Bárbara entrou e começou a organizá-lo. Realmente achei que ela não conseguiria, mas em apenas um dia, o meu escritório estava irreconhecível. Agora tudo ficou mais fácil, sei onde encontrar o que preciso, cada coisa tem o seu devido lugar, o escritório deixou de ser um lugar abarrotado de papéis e se tornou um excelente ambiente de trabalho. O prazer que a Bárbara tem de colocar as coisas em ordem me contagiou e me ajudou a ser alguém mais prática e organizada.

Luciana Pinheiro Goiânia - GO

Sou estilista e trabalho em uma fábrica, então tenho muita roupa, mais do que qualquer pessoa normal (rs), e infelizmente não tenho um closet para deixar tudo lindo e maravilhoso. Então contratei a Bárbara para me ajudar nesta missão impossível de organizar meus armários. Ela foi ótima, pois organizou de maneira prática e fácil de manter arrumado, pois não tenho muito tempo para me dedicar a isso. Da maneira como ela fez, fica bem mais fácil de manter. Consigo visualizar tudo nas gavetas, as peças nos cabides ficaram bem distribuídas e separadas por cores! As caixas organizadoras para cintos, lenços e cachecóis, etc funcionam muito bem! Indico e vou contratar de novo para o resto da casa!

Alessandra Albanezi São Paulo - SP
Ver mais depoimentos